}

7 de jan de 2014

Tag Libster Award (Atualizada)


 Bom meninas eu gostei muito dessa tag e quem me indicou foi a Jessica do blog Jessica em Wonderland (o blog n exite mais ..) 
Então vamos as regras

Regras:

1. Escrever 11 coisas sobre você mesmo (a) 
2. Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou. 
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
4. Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo 

11 Coisas Sobre Mim :

1. Sou viciada em videos no youtube
2. Amo dançar
3. Não sei cantar
4. Adoro comer docinhos (Por isso q é o nome do blog)
5. Tenho uma sobrinha
6. Amo e n vivo sem internet
7. Ballet é minha vida , atualmente 
8. Sonho atuar na área da medicina .
9. Sonho ver meu blog crescer 
10. Sinceramente n gosto de ler mas estou lendo um livro que me faz ter coragem de ler 
11. Adoro roxo mais o rosa me persegue :D .

Respondendo as perguntas Do Jessica em Wonderland :

.1. Qual seu blog predileto? 

Olha isso é muito difícil de responder essa pergunta , por que  tem vários , mais um que eu gosto muito é o Colorindo Nuvens <3

2. Qual a categoria de livro que você mais gosta?
Romance e ação 

3. Qual o mico mais vergonhoso que você já teve? 

Eu estava na escola e minha rasteirinha quebrou tive que ficar na escola descalça .

4. Esse é o seu primeiro blog?  

Não , mas atualmente , é o unico que me dedico .

5. Quais redes sociais você mais gosta e usa?

Facebook, We Heart It, Instagram e principalmente o Twiiter 

6. Sobre o que você mais gosta de postar?

Assim , eu gosto de abordar assuntos que eu gosto .

7. O que você mais fazem no dia-a-dia?

Entrar na internet 

8. Qual o seu signo?

Libra

9. Qual a sua cor favorita?

Roxo ,por incrível que pareça.

10. Como você escolheu o nome do seu blog?

Bom eu refleti sobre o que mais gosto que é o doce .E ai veio o nome.

11. Você tem um sonho? Qual?

Sim, dar a volta ao mundo .

Blogs Que mando a Tag


Perguntas para quem inviei a tag:

1. Qual lugar do mundo você queria morar?
2. Você deseja que seu blog siga profissionalmente?
3. Você tem algum livro?Qual?
4. Você usa maquiagem a maior parte do tempo?
5.Qual estado você mora?
6. Viaja muito ?
7.Já sabe o que vai ser quando crescer?Oque?
8. Musica favorita?
9.Tem sonho ?Qual ?
10. Você Tem algum ídolo?
11.Filme que mais Gosta ?

                                                                              
                                                                      



13 comentários:

  1. Obrigada por responder a tag Giovanna
    Bjs ♥
    Gostaria de ser minha afiliada? www.desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No próximo post eu respondo e passo á frente essa tag! ;)
    Beijoos

    http://tudo-para-meninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooi , tudo bem espero que sim , Gostei muito do seu blog ,
    queria saber Se Gostaria de ser Afiliada ?
    Beijocas Isa !
    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog o.O
    mas eu gostei muito, obrigada pela tag. Achei super fofo.
    beijos linda :*
    misteriodobrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ooi , obrigada pela tag :3 , já respondi : http://jewelsandcupcakes.blogspot.com.br/2014/01/tag-libster-award_8.html .
    Seu blog é lindo demais *-* fiquei quase babando .
    Beijos ;*
    http://jewelsandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi dei uma passadinha aqui no seu blog e vim avisar que tem uma tag para você lá no meu blog. Beijos

    Seguindo segue de volta? http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua tag flor, gostei das respostas. Já estou lhe seguindo tá ? Retribui por favor ? Aceita afiliação ? Avise-nos:Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro Aceito aficilação hahha

      Excluir
    2. Já lhe coloquei em meus afiliados, coloque-nos em seus afiliados também. Beijos. Brilliant Diamond

      Excluir
  8. Amei a tag *-*
    gostei muito do seu blog! Já estou seguindo.

    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , vou dar uma passada lá no seu blog viu anjo <3

      Excluir
  9. Amei a tag e as respostas!! beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada linda , de verdade <3 Passei no seu blog viu .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...