}

26 de nov de 2013

10 vantagens De ficar Sozinho Em casa !



1-Você Pode Dormir O dia Todo.



2-Você pode ficar"a vontade"



3-comer muito sem dividir com ninguém 


4-Dançar de forma esquisita sem ter que ver se tem alguém olhando


5-Assistir o canal que vc quiser



6-Colocar roupas divas 

                      
7-Brincar com seu animal de estimação


Obs:Desculpem pela qualidade ruim da imagem

8-Praticar esportes


Obs:Desculpe pela qualidade ruim da imagem

9-Se admirar n espelho

Obs:Desculpe pela qualidade ruim da imagem

E finalmente o 10-Inventar novas guloseimas:


Obs:Desculpe pela qualidade ruim da imagem

espero que tenham gostado Bjos minha  docicas

                                                         
                                                              

6 comentários:

  1. Amei o post :3 Amo ficar sozinha em casa :3 O problema é quando meus pais chegam e encontram a bagunça :( ,..... mais isso nem importas tando U.U
    beijinhos | Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah é a mesma Coisa Comigo.....mas eu tenho um truque depois que bagunço tendo dar uma disfarçada para que aquilo pareça normal !!!!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkk Faço algumas coisinhas quando meus pais não estão em casa. Mas futuramente estarei na minha casinha (um dia x.x) e farei tudo isso e mais um pouco kkk é tão bom *o*
    Beijinhos e obrigada pelo recadinho
    http://1cantinhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkk deve Ser bastante Legal Morar Sozinha e fazer oque quiser....

      Excluir
  3. bemm issooo,,,, o dificil e quando aparece alguem do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. èe verdade Vi.......N da as vezes Nei para Aproveitar kkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...